Há bastante tempo um dos motes principais das minhas pesquisas de comportamento é a sustentabilidade e, consequentemente, a moda ética. Hoje, no dia Mundial da Água, o This2That é norteado pelas ações que inspiram uma atitude de preservação que, por sua vez, criam e inovam. Você já ouviu falar do "Movimento Cyan"? A Ambev lançou a campanha defendendo a idéia de que 'quem vê a água enxerga seu valor'. A moda ganha esta visibilidade com a prática de algumas grifes. A Marithé+François Girbault, por exemplo, cobriu algumas fachadas de lojas na Europa com a sugestão de trocar água por luz. O anúncio mostra que a marca está substituindo as lavagens do jeans, normalmente feitas com muita água, por tratamentos a laser. Preciso dizer que o resultado é lindo e a gente ainda vai andar poraí com consciência tranquila.
O Dia Mundial da Água foi instituído pela Organização das Nações Unidas em 1993.
2 comentários:
tô te acompanhando e adorandooooooo. bj!! Sil.
sombra e agua frescaaaaaa...preciso de agua!
bjos
Postar um comentário