2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sábado, 24 de abril de 2010

vá pela sombra

Neste meu momentinho fissurado por sombras, finalmente encontrei uma foto bemmm visível do colar chamado Eye. Ele é parte de uma coleção desenvolvida pela joalheira Maiko Takeda para o trabalho de conclusão de curso na Central Saint Martins, em Londres, ano passado. Eu vi esta peça em um editorial no início do ano e, desde então, procuro uma boa imagem do trabalho da japonesa que integra a equipe de Erickson Beamon. Uma visita ao site que tem seu nome dá uma bela amostra das suas habilidades para criar jóias que desenham sobre o corpo. Meio parecido com o que a natureza faz na cidade em dias de sol.
Ah, sim, à direita é a paisagem efêmera de uma ruela em Berlim há alguns anos atrás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belo post,tá bem a minha cara...Lú Mendonça.Saudades...