2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

força do vermelho

Em dia de São Jorge, pelo menos para os crentes no santo guerreiro, a cor vermelha ganha status de homenagem. O paredão de bolsas da feira de San Telmo, em Buenos Aires, e a campanha de inverno da Espaço Fashion passeiam com a gama carmim pelo passado e futuro. Do lado de cá, esta tonalidade enchem de força nosso estado de espírito - e a moda!

Foto de catálogo da marca carioca Espaço Fashion assinada por Jacques Dequequer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Elle,aproveitar p/ matar as saudades, já que esteve em Sampa esta semana eñ nos vimos,correria só,tb,dizer que arrazou a coleção da E. Fashion,comprei coisas bacanérrimas,beijo Laurinha Mattar.