2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 25 de abril de 2010

urban jungle

Sabe aquela história de amor à primeira vista? Foi assim entre mim e os fones da Urbanears. Há mais ou menos dois meses, quando foram lançados pelo grupo escandinavo e apareceram em todas as revistas hypadas de streetwear, pensei: preciso deles agora. Muito mais como acessório, aliás, do que como ferramenta para 'experiências sonoras', conforme indicado pela empresa! Design limpo, 16 cores opacas, entrada para cabo sobressalente (assim, quem está ao seu lado pode ouvir o que você estiver ouvindo) e mistura linda de materiais. Naquela mesma época encontrei um editorial de acessórios gigantesco (não, não lembro qual era a publicação!). Sob estética étnica, as fotos mostravam tudo que há de mais poderoso nas coleções do verão europeu. Essas duas imagens ficaram guardadas esse tempo todo. Agora eu acho que elas precisam caminhar juntas.

Nenhum comentário: