2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

neutralize

Beges, camelos, marrons e afins viraram palavra-chave no vocabulário fashionista e formam a cartela de cores hit da estação de inverno do hemisfério norte. Até os consumidores mais extravagantes desafiam-se para neutralizar o visual com tons, digamos, mais neutros.  É nesse clima must-have que a Chanel promove o lançamento do trio de esmaltes 'Les Khakis de CHANEL' em ação especial hoje, dia do tal fashion night out, no beauty bar montado na Selfridges, em Londres. As cores amarronzada, rosada e esverdeada lembram os novos camuflados da Prada que, independente do desenho orgânico ou gráfico- como este da foto -, ajudam a inventar um visoo harmônico. É pra ter djá!
A saber: a promoção de lançamento da Chanel inclui experimentar um dos esmaltes, maquiar-se com um batom da nova coleção e ser fotografada no set montado pela marca. Você ainda sairá de lá com a foto impressa para lembrar para sempre o que Chanel pode fazer por você. :)

Nenhum comentário: