A campanha da coleção de inverno do MarcbyMarc Jacobs é tão animada que acaba entusiasmando quem está do lado de cá. A que está exibida logo abaixo dá a sensação de plenitude, de registro de quem passou a madrugada se divertindo. Listras, cores e o conjunto desengonçado da composição geram uma sensação de 'sentir bem'. Esta também é a sensação de quem investe em um underwear da marca americana Pact. Com foco na responsabilidade social e disposta a oferecer produto com design aplicado, a dupla Jason Kibbey e Jeff Denby associa-se a diversos grupos - entre designers, ONGs, estilistas - e lança assiduamente mini coleções que têm parte do lucro revertido para ações do bem.
A última linha de produtos, chamada Creative Growth, ganhou o nome da insituição que privilegia o desenvolvimento artístico de pessoas com dificuldades neurológicas e motoras. As peças são estampadas com pedaços de obras de três membros da instituição - não se trata de obra de arte como objeto de caridade pois os trabalhos são reconhecidos internacionalmente e integram coleções de importantes museus. Neste caso, a animação é em função de ver marcas de moda dedicadas ao comércio sustentável e responsável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário