2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 23 de maio de 2010

dose diária de estilo

No mural atrás do meu notebook tem um monte de bilhetes que me lembram as coisas importantes do dia-a-dia. Um deles é este aí, à esquerda, que virou mantra para tempos estranhos e instáveis. Afinal, depois que se experimenta um pouco de couture diariamente, entende-se o quanto é mais fácil manter-se entusiasmada e feminina em qualquer circunstância. É claro que couture não se limita a roupas feitas sob medida; coloque aí na sua lista as texturas macias, as cores exóticas, os acabamentos que só você vê e até o perfume que arremata a produção. A marca sueca Acne tem esse conceito no dna. A pré-coleção de inverno, por exemplo,  sugere uma mistura de despojamento underground com fofurices quase invisíveis que garante a dose diária para o daytime couture que eu - e um monte de gente - defendemos como necessário.

Nenhum comentário: