2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

dispense legendas

Antes de qualquer coisa preciso dizer que, para mim, as palavras são gênese e até pouco tempo atrás me pareceram indispensáveis. Dito isso, fica fácil entender o This2That de hoje que mostra este outro bilhete pendurado no mural do meu escritório. Ele traz os versos de Sávio Grossi que encontrei em um antigo catálogo da mineira Sonia Maria Pinto. O poema recria uma daquelas contradições maravilhosas que a gente experimenta pelo caminho, afinal, neste caso, libertar-me das palavras seria matá-las. Mas aí, devarinho, entendi  que elas de fato podem ser substituídas por gritos e sussurros, sonoros ou visuais, que dispensam legendas. Hoje por exemplo, a camiseta estampada com a ilustração da Crystalle Adams para a Browns Future Collectables dá o recado. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Singelo...Contraditorio...simples...
Como 1 simples olhar dispensa 1000 palavras,por isso ñ mate-as.
bj,luana Palhares