2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 29 de março de 2010

justo sim, mas nada a ver com bandage

Tanta gente fala da tendencinha esportiva que vai acontecer. Toda hora, a gente ouve isso e aquilo. Moletom, tênis coloridos, capuz e leggings, ciclistas e uma série ad infinitum de roupas com elásticos e neoprene vira e mexe aparecem poraí. Agora, o que mais tem chamado minha atenção são as saias longas, tipo largarto, que sutilmente surgem nas coleções. Dessa vez a história vem de uma influência dos anos 90, como foi registrado neste editorial da Paper de 1993. A primeira vez que eu vi foi no desfile de verão da Phi, em Nova york, em setembro passado. Em Londres, a saia colada no corpo, bem diferente da bandage que virou febre coleções atrás, já está nas redes de fast fashion mais bombadas da cidade. A TopShop e a River Island, por exemplo, apostam na forma e colocam a peça em imagens de campanha e vitrines.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenis tá c/ tudoooo!!!