2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 28 de março de 2010

choco-cult :: ensaio de Páscoa III

Eu tinha me prometido que o terceiro ensaio de Páscoa seria sobre algum This2That brasileiro. Afinal, já estou de volta no Rio e será aqui mesmo que eu terei que me virar para comprar chocolate para a "cerimônia" do domingo que vem. Masss, não deu, não! Quando eu li o slogan da marca francesa Jadis et Gourmand em uma das embalagens que cobrem os milhões de bombons que trouxe na mala, decidi declinar minha promessa e cá estou eu escrevendo sobre o universo gringolês.
Pra começar do começo, o que me encantou foi a frase: "produtor de idéias em chocolate". O mais legal que isso são exatamente as idéias colocadas em prática, como a coleção especial de Páscoa inspirada no movimento Memphis. Esses produtinhos que eu escolhi, por exemplo, trazem as cores primárias que o grupo italiano bombardeou o mundo no início dos anos 80 com suas criações em mobiliário, objetos e etc e tal. Os choco-cults custam a partir de 12 Euros e são vendidos em 5 lojas espalhadas por Paris. O turista que sempre aterrisa pelo Champs Elyssés, pode correr para o espaço da marca que fica na Avenue Franklin Roosevelt, 49 bis. 



Nenhum comentário: