Eu tinha me prometido que o terceiro ensaio de Páscoa seria sobre algum This2That brasileiro. Afinal, já estou de volta no Rio e será aqui mesmo que eu terei que me virar para comprar chocolate para a "cerimônia" do domingo que vem. Masss, não deu, não! Quando eu li o slogan da marca francesa Jadis et Gourmand em uma das embalagens que cobrem os milhões de bombons que trouxe na mala, decidi declinar minha promessa e cá estou eu escrevendo sobre o universo gringolês.
Pra começar do começo, o que me encantou foi a frase: "produtor de idéias em chocolate". O mais legal que isso são exatamente as idéias colocadas em prática, como a coleção especial de Páscoa inspirada no movimento Memphis. Esses produtinhos que eu escolhi, por exemplo, trazem as cores primárias que o grupo italiano bombardeou o mundo no início dos anos 80 com suas criações em mobiliário, objetos e etc e tal. Os choco-cults custam a partir de 12 Euros e são vendidos em 5 lojas espalhadas por Paris. O turista que sempre aterrisa pelo Champs Elyssés, pode correr para o espaço da marca que fica na Avenue Franklin Roosevelt, 49 bis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário