2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

exclusivo na exclusividade

A Adidas é daquele tipo de empresa que surpreende o tempo todo. E o melhor é que eles têm uma abordagem diferente em cada lugar que fincam a bandeira da marca. A boutique de Palermo, em Buenos Aires, por exemplo, reúne todas as coleções especiais desenvolvidas por grandes nomes do trading, como Jeremy Scott e outros tantos. Por lá, a exclusividade é tanta que até o visual merchandising da loja é customizado por artistas portenhos alinhados com a estética do consumidor local. Masss,  como exclusividade pouca é bobagem, a marca brinca de sedução com distribuição estratégica de produtos pra lá de bacanas, como é o caso da camiseta oversize que o inglês criou como parte da  sua coleção africana. Esta não está na Argentina, muito menos no Brasil. É vendida a boca pequena em apenas duas multimarcas européias.