2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

coisas do passado no presente

A febre de super bronzeamento que tomou conta dos anos 80 no Rio, Positano ou Capri é coisa do passado. Imagine só se esticar nessas prateleiras para garantir um lugar ao sol! Ou ainda se espremer nas areias do Posto 9 para garantir a marquinha do biquíni asa delta. Agora o negócio é aproveitar o escape do sol, os super protetores fator UVA, UVB, UVZZ e aqueles ombrelones gigantescos que deixam só a brisa passar.  Assim, ainda dá pra brincar de fina usando biquinões retrô sem ficar com marcas horrendas na pele. Em tempo: a foto do bronzeamento em massa é de Slim Aarons, feita em Capri exatamente no verão de 1980, e o maiô-biquíni é da carioca Vitess.

2 comentários:

ana carolina disse...

eu não quero marquinha...
mas como tenho que sair nos blocos do carnaval já decidi comprar um chapéu que protege dos raios UV. Maiô de repente é uma tb... tipo blusinha pra amenizar o calor.

EllE disse...

querida, bloqueador solar é a solução!!!