2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

silhueta às avessas

Hello everybody! Em funçao de alguns contratempos não foi possível postar This2That nos últimos quatro dias. Para compensar o débito, haverá postagem dupla hoje e nos próximos dias, ok?! 
Stay tuned...

Quer inspiração? Olhe em volta. As paisagens, segundo Anne Cauquelin, é o desenho do visível, "uma idéia que só aparece vestida". À parte  conjunçoes filosóficas,  a natureza colabora para formar "as coisas". Seja a imagem por trás da janela, seja sua silhueta em negativo nos aviamentos que farão toda a diferença em roupas e acessórios. À direita, botões e fivelas da empresa italiana J-Val.

Um comentário:

Bel Trufas disse...

Elle,
super obrigada. Vou tentar achar.
bjs
Bel