2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

hot hat

Há tempos indicamos aqui a tendencinha polar, que atraia todos os holofotes para o Alaska. Pois é de regiões gélidas como esta que surge o tal boné de pele, eleito como acessório hit da temporada de inverno. Versões ortodoxas, vira e mexe, aparecem no cardápio da moda. Encontramos modelo abaixo, à esquerda, fotografado no backstage de um desfile do Reinaldo Lourenço e publicado no livro Trinta Anos de Moda no Brasil (editora Livre;). O livro não indica para qual estação o estilista criou o cap, mas está inserido no bloco de imagens da primeira década do século 21.  No This2That, a peça é reeditada em versão urbaninha, feita com pele sintética e nylon reciclado, para compor looks sustentáveis da marca Kuyichi. 

Aliás, a primeira loja Kuyichi, label que lota seções de jeanswear hypado de multimarcas mundo a fora, acaba de ser inaugurada em Manchester, Inglaterra. Quem estiver por lá, meninos e meninas, não percam os jeans feitos de cânhamo e o tricô de mohair originário de fair trade. Além desse chapéu, claro!

Um comentário:

morador de rua disse...

Será q passamos por la...vamos ver...combina heim. bjos