2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

foco no produto

A mecânica da mensagem, dinâmica adotada há um tempo para provocar a percepção sobre um produto ou idéia, é revisitada de modo mais elaborado em algumas vitrines Européias neste final de verão. No prédio da LaSer, empresa francesa do grupo Lafayette especializada em crédito e relacionamento com o consumidor, a manufatura do produto impressa em sketchs e fotos de making of fazem o passante vislumbrar valores que às vezes não são imediatamente identificados. Em Londres, as 'fashion windows' da Selfridges assumiram o papel de revelar o que há de melhor nos andares da loja de departamentos através do destaque para produtos específicos. O foco evidencia, por exemplo, a tal jaqueta aviator da Burberry que é o talk of the town. Em ambos os casos, design aplicado que restabelece o imaginário - e desejos - cotidianos.

Nenhum comentário: