2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

manga-rosa

ôpa, peraí! Eu continuo detestando trocadilhos. Mas a lingua permite certas coisas que são, de fato, irresistíveis. É o caso do nome dado à modelagem desta roupa à direita. Enquanto navegava pelo site do topfotógrafo David Slijper (ele tem uma lista básica de clientes que engloba as melhores revistas de moda e as marcas mais influentes, ok?!) dei de cara com esta foto. A imagem é bonita, sim. Mas não se compara à engenhosa manga criada por alguém que não consigo descobrir quem. Tenho cá minhas desconfianças, porém, o que interessa mesmo é que imediatamente apelidei a peça de 'manga-rosa' e, com sorte, torno esse 'absurdinho feito de tecido" um pouco visível aos olhos menos atentos. Explicado o deslize, deleite.

Nenhum comentário: