2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

go architectural

Este estúdio em Amagansset, em Nova York, dá as pistas para a retomada de referências inspiracionais retiradas das estruturas arquitetônicas. O espaço criado pelo escritório MB Architecture propõe integração do interior com o exterior, daquilo que está protegido com o que está exposto, a partir da substituição de algumas partes dos dois containers industriais por vidro. [Logo abaixo dessas fotos, para saciar a curiosidade, veja o croqui do projeto.] Uma estrutura semelhante serve de cenário apra a campanha de inverno da Dsquared que, encapsula modelos e roupas nos containers imaginários.
Veja que uma parte do container é cortada e permite a criação de um espaço com pe-direito ainda mais alto. Detalhe: custo total da obra é de 58 mil dólares.As fotos são do Dalton Portella e foram publicadas na Dezeen Magazine.

Um comentário:

morador de rua disse...

curti essa ideia de container...
bjos