2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

cool & veryyy fashion

Quando me mostraram este vestido à esquerda da marca Alice&Olivia, todo feito a partir da sobreposição de um pull de tricô e um saiote de tule, pensei: taí a proporção despojada que fará a roda girar "pós bandage-Era"! Talvez seja exagero para algumas consumidoras adeptas do body-con. Mas, para aquelas que adoram conforto+bossa, essa receita de juntar peças frouxas, texturas deliciosas e cores neutras parece bem atraente. À direita, criação da canadense Marie Saint Pierre que segue a mesma proposta. Se eu tivesse que legendar essa foto, certamente seria "Get cool, baby".

Nenhum comentário: