2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 8 de agosto de 2010

como fazia a sua avó

Um dos hits da coleção da Arezzo para este verão que chega de mansinho é a bolsa de crochê de ráfia. O acessório todo colorido custa R$799 e vai fazer bonito no guarda-roupa ao integrar a seção "handmade com design". O inglês Paul Smith, amante antigo do feito a mão, colocou duas peças com este mesmo estilo no seu desfile de inverno. Inseridas em uma coleção que tem flashes de cores fortes, as roupas de crochê se destacam entre tecidos hi-tech e modelagem de alfaiataria primorosa, coisas aliás que já lhe são peculiares. 
Agora, olha só, nem pense em usar uma peça dessas com outras roupas embabadas ou estampadas por desenhos delicadinhos. Ambas precisam de companhia contemporânea para fazerem um bom papel!!! Ingenuidade e folclore têm hora certa e lugar certo, lembra?

Nenhum comentário: