A coleção de verão da Lacoste - que agora está em total sale na Europa - resgata a memória de René Lacoste dos anos 30 e provoca desejo por esporte deluxe, sem ornamentos e com fit de puro conforto. Costume de linho em cores neutras, tricôs de algodão, espadrilhes teladas. Apesar desses já serem bons motivos para levar qualquer um correndo para uma das lojas da marca, Christophe Lemaire, diretor criativo da label, ainda preparou atrações extraordinárias para quem eleger a concept store do Marais, em Paris. Ele incorporou o clima retrô e, com twist contemporâneo, levou a atmosfera 'so Lacoste' para o ambiente criado com móveis e objetos de decoração em madeira e resina que lembra bakelite. Depois de passar pelo corredor das tentações, o consumidor chega à sala das caixas de som, amplificadores e rádios vintage. Dá pra ouvir Billie Holiday soltando a voz.
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
cuidado pro jacaré nao abraçar.
bjos
Postar um comentário