2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sábado, 17 de julho de 2010

nature's call

Nas primeiras imagens do inverno publicadas na Citizen K encontramos o maxi pull de angorá da Cerrutti. As fotos de Grégory Derkenne ilustram muuuitas páginas com full look das 4 principais semanas de moda do globo. Ao lado, a jóia sustentável da holandesa Corina Rietveld. Nature's call explícito na estação que se anuncia com mix de referências dos anos de 1960 e 1970. Nova era, meu bem!
ps: o escanner quebrou! desculpem pela qualidade das imagens, mas por enquanto terei que usar o recurso da câmera fotográfica...aí, bem, aí vocês já sabem o resultado.

Nenhum comentário: