2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

já passou do meio do ano

ai,ai,ai! Quebrei a tradição de terminar o mês com a ilustração que me acompanhou nos passados 30 dias. Esqueci, pronto. Na verdade, uma enorme pesquisa de tecidos para o verão 2012 anda tomando minha atenção. Agora, veja só como são as coisas: estes tecidinhos aí já são parte da pesquisa e são eles que dão o clima cozy ao desenho da italiana Simona Cordero. Para quem ainda não sabe, este trabalho é parte dos 12 cards que compoem o calendário da Göoo e, no último dia de cada mês, quando eu não esqueço(!!!), eles aparecem aqui arrematando as idéias. Este por exemplo, titulado 'sonhos dentro de sonhos' vai iniciar o mês que promete um monte de novidades. Pode acreditar, afinal, já passou do meio do ano e agora resta correr pra dar conta de tudo que planejamos para estes trezentos e tantos dias.

Nenhum comentário: