2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

eco+style

Eu quero uma bicicleta com pneu vermelho. Mas não é só este detalhe que me interessa. Esta da foto foi achada em uma esquina da Oxford Street, em Londres.Coincidentemente, a imagem que está logo abaixo também é da cidade inglesa que ganhou o [C]space DRL10 Pavilion há dois anos, na Bedford Square. Tecnologia e sustentabilidade se encontram lá e aqui. Olha só: além de ser ecologicamente correto, meu desejo por uma bike com pneu vermelho pode inspirar fabricantes a usarem materiais mais decentes na fabricação desses produtos e usuários eco-conscientes podem se jogar em bordejos com rastros de estilo.
Este espaço foi criado pela Nex Architecture e um tipo de concreto de alta tecnologia tornou viável a construção da estrutura. A foto é divulgação da empresa.

Nenhum comentário: