2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

onírico como a vida pode ser

É impossível não se contagiar com as boas histórias que surgem durante as pesquisas de macrotendências. E o melhor é poder remontar essas histórias do jeito que a gente bem entender. 
Quer ver uma coisa? Tenho guardada esta foto do colar de couro da designer Ali Forbes há quase um ano. Ela venceu o concurso ITS#, ganhou todos os highlights da moda e foi parar na equipe de criação da Swarovski. Hoje, ao selecionar algumas imagens para  ilustrar o conceito de "onírico" lembrei do livrão da Taschen que recaptula cem anos do circo americano. O o espírito de liberdade e o encantamento do circo de décadas passadas também estão neste acessório do século 21. Não falei que é impossível não se contagiar?!

Nenhum comentário: