2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 2 de maio de 2010

lembra das palmeiras de Miami?

Já reparou que todo mundo anda vasculhando Cape Town, na África do Sul? A mega divulgação da cidade por causa da copa do mundo também que me contaminou. Hoje me peguei rastreando o hype-do-hype que passa longe dos campos de futebol. Entre um mooonte de coisas bacanas, encontrei a Casamento Studio, uma empresa que reforma e customiza móveis antigos. Este da foto, originalmente um sofá cinquentinha, ganhou o nome Miami depois de ser coberto por couro off-white estampado com as folhagens clássicas da cidade americana. Tem ainda um detalhe: algumas folhas são bordadas a mão. Se a gente considerar que as palmeiras caribenhas - aquelas que decoram e refrescam Miami - também estampam muitas coleções neste verão do Hemisfério Norte, aí podemos até dizer que o negócio africano é "pure trend".

As roupas da foto acima fazem parte da coleção Weekend MaxMara.

Nenhum comentário: