2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

group on

Pára tudo: você já ouviu falar do "groupon"? Estou me sentindo a última das criaturas porque só descobri isso hoje. Se você ainda não conhece, então preste atenção pois trata-se de uma maneira ultra moderna de gastar seu suado dinheirinho. Uma empresa americana de meninos vindos de diferentes backgrounds se juntaram para desenvolver um sistema de informação que seleciona boas ofertas diárias de produtos ou serviços em diferentes cidades americanas. Eles divulgam o 'super deal'. Se um número suficiente de internautas se mostrar interessados, a promo é ativada e o usuário do serviço recebe on line um link que, depois de impresso, vale dinheiro no estabelecimento que oferece tal produto ou serviço. Restaurantes, spas, lojas de roupas e um monte de outras coisas entram na rede e quanto mais consumidores atrair, mais barato fica o objeto de desejo. Poder de consumo coletivo que coloca em prática as redes sociais on line.

Nenhum comentário: