2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

viagem ao tahiti via paris

Há mais ou menos um mês, assim que eu e um amigo entramos na Zucca, na esquina da Rue de Rivoli, em Paris, disse a ele: nem te contei que comprei um livro incrível do Gauguin. O livro veio parar na minha mão antes de viajarmos, chama-se 'Voyage de Tahiti', é ilustrado pelo pintor, etc e tal...Aquela conversa toda era pra contar que a linda estamparia que estávamos olhando era muito semelhante com o que eu vi no livro. Em pouco tempo a vendedora francesa veio perguntar se conhecíamos a marca e contou (adivinha?!) que "a coleção é  inspirada num livro de Paul Gauguin". O resto da história táqui.

Nenhum comentário: