2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

queimado de sol

O azul denim já não é mais aquele. A cor de jeans que aparece nos tricôs de meia estação - e em um monte de malhas deliciosas de usar - é atualizada por um tom que parece queimado de sol. Efeitos desbotados, manchados e mesclados ainda garantem um aspecto used despojado e beeem romântico. À esquerda, maxi pull da Whistles. À direita, pullover Vivienne Westwood fotografado em editorial da Volt Man. Então, fica combinado o seguinte: isso é lindo para meninas e meninos, tá?


 A guirlanda de flores de papel que aparece na foto da Volt está à venda no armarinho VV Rouleaux, em Londres. Anotaí: para fitas, cadarços, botões e todas as fofurices que ajudam a gente customizar as peças que estão aposentadas no armário, faça um pit stop em Marylebone (102 Marylebone Lane).

Nenhum comentário: