2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

sábado, 3 de abril de 2010

pets all over

Acabo de receber o convite para a inauguração de mais uma loja da marca Dress To, no Forum de Ipanema, na próxima terça-feira. O laçarote que fechava o convite, nesta foto à direita, é coberto por uma das estampas da coleção e me faz lembrar a overdose de silhuetas de pets que andam estampando roupas e acessórios poraí. Na marca carioca, o gato preto está em todos os lugares e recria o pied-poule numa versão fofa que também aparece no guarda-chuva da lista tem-que-ter-agora. Na imagem à esquerda, o poodle forma o padrão de repetição no blusão (aliás, preste atenção nesta forma que chega forte no verão 2011) da Kÿik, de Copenhagem.
Para ver melhor a estampa e conhecer outras peças da coleção, acesse www.dressto.com.br.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, estava passeando pelo orkut e vi seu blog, como também tenho feito parte da blogosfera, vim deixar meu endereço para uma visita sua, criscriacoisas.blogspot.com, quando puder (sou eu Cris Goiatá que estudou com vc na Veiga em 2005), só pra situar!Um beijo grande, feliz páscoa!!!Gostei dos posts!!Tem uns croquis meus e acessórios que crio!!