2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

# o corte elucida#

Oh, como é bom ler ou ver coisas que fazem a gente pensar: 'é mesmo, é assim mesmo'!. No texto de apresentação da exposição "Corte", de Thiago Honório, que inaugura amanhã na Galeria Virgílio, em São Paulo, Rodrigo Moura dá a chance desse suspiro-surpresa que elucida, sabe?! Certa hora, quando vai justificar o título da mostra (que, aliás, tem as aspas originalmente no nome dado pelo artista), ele lembra que a palavra CORTE, no cinema, é aquilo que confere um andamento na narrativa. O curador ainda fala que Eisenstein chama de 'cola invisível que dá forma e sentido ao que vemos'. E não é que é isso mesmo?! O corte, seja ele qual for, é necessário para canalizar a percepção. No cinema, no diálogo, na vida. Na moda, como se sabe, da modelagem à imagem, the cut renova. No This2That, o CORTE de Thiago e, à direita, o toile de jouy cortado e mixado no verão da Wunderkind.
 Thiago Honório expõe uma série de objetos e montagens que tratam do olhar. Até dia 9 de maio na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros, Sampa.

Um comentário:

morador de rua disse...

FELIZ ANIVERSARIO.......bjossssss

naum é deboche!

akakkakakakak