2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

foco na boca

Prada e YSL já fizeram consumidoras fervorosas gastarem mucha plata com roupas enfeitadas por boquinhas e bocões. Agora, o desenho de lábios retoma a forma de moda com pegada um pouco menos provocante e mais divertida. Nos acessórios descolex da Anna Lou of London, as bocas aparecem em resina ou metal esmaltado. Colares, fivelas para cinto e brincos garantem o humor de qualquer visual. Numa versão contemporânea, os mesmo lábios rejuvenescem a coleção da Philosophy di Alberta Ferreti. Os vestidos e tops são de babar de desejo. Pra quem não teve a chance de ver de perto, preciso dizer que formas aparentemente simples são confeccionadas com uma sofisticada mistura de linho + organza de seda + tule + fita envernizada + aplicações de boquinhas de guipure. No more comments.
Adeptos do gênero pop-cult, a visita à loja da Anna Lou na Carnaby Street é imperdível!

Um comentário:

morador de rua disse...

falaaaaaa..to de volta...fiquei uns dias sem aparecer...curti ver a dica da expo do Parra, olha la no moronarua, uma escultura de porcelana q ele fez para essa expo.
bjos