2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 7 de março de 2010

jardim suspenso da Anthropology

Hoje eu começo a postar alguns this2that diretamente do front. Estamos - eu e equipe Elephante Amarelo - em viagem de pesquisa pela Europa e ao invés de passarmos um domingo no parque, nos jogamos no shopping da Anthropology, em Londres, onde está um dos brilhantes garden walls do Patrick Blanc. A rede americana irmã da Urban Outfitters inaugurou há poucos meses sua primeira loja no velho continente. Além dos produtos foférrimos e uma seleção ultra elaborada de cama, mesa, banho e acessórios que fazem qualquer mulher cair de amores, a experiência com o visual merchandising do lugar é impressionante. O jardim suspenso com plantas vivas ocupa uma parede que passa pelos 3 andares do lugar. Relaxa, refresca e ainda dá uma super bossa às construções concretas das grandes cidades. Vai lá: 158 Regente Street. À direita, Hyde Park às 8 da manhã com temperatura de 2 graus.

Nenhum comentário: