Então fica combinado assim: cada um faz o tromp l'oeil que pode.A Chanel, como todo mundo sabe, apostou na bijoux clássica da marca para criar "desenhos efêmeros para o corpo". A antiga tatoo temporária (exatamente igual àquelas que acompanhavam os chicletes de bola, lembra?) permite uma divertida mistura dos 55 adesivos, a gente vai criando amontoados de correntes, broches e mais broches, pendura a logo da grife aqui e ali, e sai enfeitada por até 6 dias. O pacote que tem edição limitada custa 49 Libras. No Brasil, a venda acontece apenas da Chanel/Daslu e o preço é de R$249 (eu acho!). O efeito Tromp l'oeil está mesmo "in". Todo mundo decidiu brincar de verdade-mentira com silks divertidos que imitam a vida real. No meio de um montão de coisas que temos visto poraí, a imagem da garota estampada na t-shirt da rede opular New Look é a melhor tradução do modismo: com a popularização das câmeras digitais, qualquer um registra e eterniza a efemeridade de um momento. Dá até para tomar "para sempre" e "só meu" o que vimos acontecer rapidinho do outro lado da rua.
quarta-feira, 10 de março de 2010
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Um comentário:
curti o blog... todo dia to na rua...todo dia to no blog.
bjosssss
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