2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

terça-feira, 16 de março de 2010

customize o carão

Ai que delícia ver as marcas imprimindo estilo nos manequins de vitrine. Apesar da maioria das grifes usar bonecos padronizados - e isso vai das empresas populares às super privê -, muitas estão optando por algum detalhe customizado no rosto do modelos. A aplicação de cílios está em todo canto, mas aparecem também máscara em tromp l'oeil, orelhas de coelho, boquinhas de coração, headbands florais e perucas inacreditáveis (coisa que, de fato, a gente pode chamar de hairstyling!!!).

Em sentido horário: Valentino, Lanvin, Miss Selfridges, French Connection


Visual Merchandising da H&M na primeira semana de março. A foto é péssima (eu sei! Desculpeaí ... às vezes meu cellphone me deixa na mão!). Mas os perucões são lindos, vai?!

Um comentário:

morador de rua disse...

força na peruca! hahahah