2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

foto de álbum de família

Aproveite o fim do verão e guarde seus óclões bem no fundo da gaveta. Eles agora serão substituídos pelos famosos óculos gatinha, iguais aqueles que aparecem no rosto de nossas avós em álbuns de família. A forma mais delicada e retrô do acessório invadiu as feiras internacionais, está nas passarelas formadoras de opinião (como o da Prada que você pode ver aqui) e em todas as lojas super jovens do quadrilátero do consumo em Tóquio. A imagem que inspira tudo isso vem da publicidade da empresa American Optical, nos anos 50. Eu consegui comprar um do acervo da Lunetterie, no Rio, há alguns anos. Com sorte eles reeditam. Torçaí!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog, Elle!

Ah, mas eu quero um óculos que tenha sobrancelha, claro!!! Copiem já! rs

Beijo