2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

energia silenciosa

Amarelo definitivamente não é a cor da minhas preferências. Alguns artistas me ensinaram a apreciá-lo. Às vezes fico até seduzida pelo luminosidade e a função que a tonalidade tem em uma composição, na fachada de uma casa, no visual dos amigos. Atualmente até admito: é  vibrante e chama a atenção. Acho que é por causa do amarelo que eu não páro de olhar o lookbook de verão da marca americana Sunshine&Shadow. E por falar nisso, a retrospectiva das pinturas do Carlos Vergara fica no MAM Rio até 14 de março. Talá uma boa chance pra aprender a gostar de alguma outra cor também.
Carlos Vergara: A dimensão gráfica – uma outra energia silenciosa.
Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro - MAM RJ
Av Infante Dom Henrique 85 - Parque do Flamengo
Rio de Janeiro / Rio de Janeiro / Brasil
55-21-2240-4944
55-21-2240-4899
www.mamrio.org.br
Ei, atenção: fechado durante o carnaval!

Nenhum comentário: