2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

sem-querer-querendo

Pode não ser a cor mais amada. Pode até ser cansativa, marcante demais e, vez ou outra, beira o mal gosto. Mas uma coisa todo mundo concorda: o laranja, coral, cenoura ou abóbora (como já foi chamado) é cor do tipo otimista, vibrante, alto astral. Nos três primeiros dias de desfile do Fashion Rio edição inverno 2010, a tonalidade apareceu pontuando coleções, de um jeito meio sem querer-querendo. 
Há bastante tempo, num boteco em São Paulo, fotografei este lambe-lambe que estampava a parede. Mais tarde, na River Island de Londres encontrei esta t-shirt - cópia inspiração dos top-pop da Lanvin. De novo, tavalá o tal laranja, otimista, meio sem querer-querendo.



 
         Printing + Mara Mac inv'2010

Nenhum comentário: