2011 já começou e eu nao tenho o menor orgulho de dizer que não cumpri com os planos de postagens diárias no ano que passou...o final do ano foi mesmo conturbado, nada demais, apenas o que acontece com a maioria das pessoas que, assim como eu, têm muitos desejos, arregaçam as mangas, correm pra vida, e, bom, o resto você já conhece. Janeiro continua assim, agitado e acelerado. Prometo novos this2that em breve, quando as águas de março chegarem. enquanto isso, vá clicando por aí, inspire-se para levar esta nova década com estilo e sustentável em todos os sentidos.

domingo, 31 de janeiro de 2010

janeiro com frescor e fantasia

Este ano adotei um calendário portenho com ilustrações dos designers e artistas mais hypados das Américas. A coisa é tão fofa, tão fofa, tão fofa que dá pena descartar as peças ao final de cada mês. A publicação é da Göoo e chama-se calendário de surpresas. Janeiro, por exemplo, tem o trabalho do mexicano Alberto Cerriteño. Inspira frescor, leveza e fantasia, como deve ser tudo no mês que inicia o ano, não acha?
Mês que vem tem mais.

Um comentário:

Ana disse...

Eleonora!! Minha professora na Veiga?! Sou a Ana, sua ex aluna que está na Suiça! Descobri seu blog pesquisando sobre a Antuerpia (acho que vou lá na semana santa), e caí num post que vc fala das vitrines (rosa e verde)! Adorei te achar por aqui, pois gostava muito das suas aulas e dos artigos na L'officiel. já "favoritei"!!! Muita sorte e sucesso pra você!! Bjinhos!!!
Ana Carolina